16 fevereiro, 2017

0

DICA LITERÁRIA: A Sereia - Kiera Cass

Oi gente, tudo bem? 👑

Gente, olha só, eu to amando tanto o livro que essa resenha vai ser mais uma indicação do que uma resenha na real, tá? 

Eu sou apaixonada por sereias, suas histórias e digo que isso é desde antes do sereismo virar tendência pra geral, então não me julguem! Me encanta como é a vida de uma sereia, na bondade, na beleza, no mistério e todo o resto que as envolve.

Mas vou contar a sinopse pra vocês e o que estou achando do livro até então, e se por acaso o livro não me agrade no final, eu volto pra contar, mas duvido muito que isso aconteça...

SINOPSE 

"Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar - pois a voz da sereia é fatal -, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração." (Fonte)


Estou curtindo muito a história, e a autora é bem conceituada até por outra coleção, mas nunca li nada dela, gostei muito como ela escreve e esse livro é o meu amorzinho!

Recomendo pra quem gosta de imaginar muito, criar os cenários mais mirabolantes e diferentes. A história cria um ambiente que é só meu, sabe?! Eu estou achando incrível, e não tem nada a ver com o que eu imaginava que seria essa história, não tem nada óbvio, do que qualquer um sabe sobre uma sereia.

Espero que gostem do livro tanto quanto eu, me deixem dicas de livros nos comentários também! Beijos e até o próximo post 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© blog FQUEEN - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo