27 fevereiro, 2017

1

Como eu me sinto aos 22 anos...

Hoje, 27/02 é meu aniversário e na real não sei o que deveria sentir, eu deveria estar feliz, e estou com certeza, mas as cobranças da vida adulta meio que não me deixam viver direito... sempre tem uma preocupação aqui e ali para se fazer presente e digamos que sou ansiosa demais para coisas que não são do meu controle, odeio não saber das coisas e não saber o que vai acontecer, o futuro por exemplo, ele me assunta!

Mas estou feliz por ter mais um ano de vida, por conseguir ter feito uma festa que já era planejada por mim há algum tempo, e nesse ano consegui, e foi um presente de Deus, saiu melhor que a encomenda.

Nunca liguei pra esse negócio de "crise" que o país está passando, todo mundo sempre fala mas na real eu ignorava totalmente, até que ela começou a me afetar diretamente, por que olha, não estou conseguindo arrumar um emprego logo e estou surtando, mas converso com algumas pessoas que estão na mesma situação que eu e vejo que não é culpa minha estar desempregada, muita gente está passando o mesmo que eu, então tento ficar calma quanto a isso, mas é difícil.

Pra quem acaba de se formar, não são tempo de flores, principalmente na minha área sabe... então vou acalmando o coração e entregando tudo ao poder maior! Sei que quando e o que tiver que ser, vai ser. Não adianta.

Eu me sinto insegura, confusa, culpada, me sinto inútil mas sei que isso é uma fase e vai passar e ela tem que acontecer para que eu aproveite a cada oportunidade boa que me surgir!

Os 22 serão melhores que os 21, eu confio nisso e vai dar tudo certo!

Um comentário:

  1. Eu sou muito como você. Sempre que eu rezo, peço pra que o meu amanhã seja melhor que o hoje; e que hoje seja melhor que ontem...
    Eu sei que nessa fase em que a gente está passar por uma situação como essa nos faz sentir vários transtornos e incômodos de forma emocional, mas fica calma, tudo coopera para o teu bem e eu tenho certeza, Fran, que você vai saber o que fazer com esse tempo, sem desperdiçá-lo.
    Feliz aniversário, meu bem.
    Muita luz, muitas realizações e descobertas boas pra você ♥

    ResponderExcluir

© blog FQUEEN - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo