21 novembro, 2016

2

O chinelo Slide voltou e está fazendo os pés de todo mundo!

Oi gente, tudo bem? 👑

Hoje a gente vai ter tendência pra conversar, e digamos que essa é meio polêmica e doida hahahaha CHINELO SLIDE COM MEIA, o que é que você acha sobre isso? Hein? Na minha faculdade o povo sempre falava que a galera de Moda era doida, e ó, posso garantir, é doida mesmooo! 

O chinelo com modelo slide voltou com tudo, e a tona, você pode ver nos pés de muita celebridade por aí, tanto que até a Rihanna fez uma coleção com a Puma deles. E agora você pode usá-los com meia, minha amiga, eu juro! E o chinelo que fez tudo isso bombar foi o ADILETTE da marca ADIDAS, ou seja só sucesso e também muitas marcas estão aderindo ao modelo.

Vou mostrar alguns modelinhos atuais, assim você vai ver que fica muito show usar com uma produção mais elaborada, e depois me conta qual a sua opinião sobre esse tendência, tá?





O modelo original é esse de tiras pretas e brancas com a sola preta, ali no meio tem um diferente, que é de outra marca, mas gostei da referência do look, e você viu que fica muito legal e deixa um mega estilo, e deixe tudo street, que também é tendência.

Olha só como é que fica com meia, você curte? Vamos dizer que o objetivo principal dessa tendência é o conforto, mas nada de sair pra um lugar formal com isso aí, ta bom? #DicaDaFran, deixa pra usar em casa, ir na padaria comprar o café da manhã, dar uma volta com o cachorro, ficar em casa com os amigos... rolês casuais, sabe? 



Você sairia de meia e chinelo pela rua? Me conta aí... eu acho legal pra fazer uma foto style, mas acho que não sairia não, principalmente nesse calor e chuva que tanto faz por agora...

Espero que tenham gostado do post, beijos e até o próximo 😘


2 comentários:

  1. Oi Fran,
    Acho lindo chinelo, mas não sairia com ele + meia na rua.
    Concordo com você, perfeito para looks casuais.
    Beijos <3

    ResponderExcluir

© blog FQUEEN - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo