30 novembro, 2016

2

A vida é um sopro...


A cada momento, a cada instante, devemos pensar na vida. No que ela representa e se estamos fazendo com que ela valha a pena. Enquanto escrevo esse texto, me vem imagens de choro com muita dor e família unida ~ por mais contraditório que isso pareça ~, se fortalecendo uns aos outros e tem muito abraço envolvido. 

Em dias como hoje, todo coração para pra pensar e compartilhar do mesmo sentimento, eu digo, todo o mundo, mesmo. Tragédias acontecem para que nossos olhos sejam abertos e elas só acontecem para as pessoas fortes, já pra quem não é, sobra a compaixão e a reflexão.

Muito se tem a fazer, a rezar e pedir por cada alma, seja a minha, a sua ou de quem vai chorar a noite inteira por aquela que já foi para o seu devido lugar. São tantas coisas que acontecem que nem ao menos o mínimo do porquê passa pela minha cabeça, são tantos sonhos e metas, onde em instantes se perdem. E hoje eu sei que da maneira mais certa. 

Hoje passamos um momento delicado, com o avião que infelizmente caiu e levou almas para o céu, e deixou vidas para continuarem vivendo, mesmo com toda luta que será daqui pra frente. Penso na minha amiga que fez aniversário há dois dias e também está no céu, e meu tio, o cara mais legal do mundo e que tinha uma compaixão inacreditável, e está no céu. 

Não gaste suas forças em coisas bobas, que te desgastam e roubam tua paz e felicidade. Seja positivo e tenha sempre coisas boas em mente, cuidado com o que deseja porque acontece, as palavras são energias, as tuas próprias, então viva da melhor maneira, a sua.

Dedico esse texto pra quem passou deste mundo para o melhor hoje, ao meu tio Gusto e minha princesa Bá 💙

2 comentários:

  1. Às vezes nós deixamos as coisas ruins se destacarem em meio às coisas boas, né? E aí quando rola uma tragédia dessa, que acaba com os momentos de quem estava nela, sejam bons ou ruins, é que todo mundo reflete sobre a necessidade de valorizar o que nos faz sorrir.
    Por um lado é triste precisar desse "incentivo", mas por outro já é o começo de tudo, porque é quando a gente tira algo de positivo de onde parecia impossível ver um "lado bom" - apesar de quem, vamos falar a verdade, não tem lado bom!
    Mas é isso, vamos viver como se não houvesse amanhã, porque meio que não há mesmo!

    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir

© blog FQUEEN - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo