01 janeiro, 2016

0

Um novo começo, a partir daqui...

Vou escrever esse post com todo o meu coração, e já estou afim de fazer isso faz um bom tempo, e como dizem: "positividade atrai positividade", por isso vou ser a mais positiva possível e colocar pra frente minhas palavras, aceite quem aceitar, e quem não curtir apenas respeite ficando quieto. Vou começar do começo:

Oi, tudo bem? Eu sou a Fran, tenho 20 anos e estou cursando Design de Moda pela UTFPR em Apucarana - PR; divido apartamento com mais três meninas e moro no centro da cidade agora.  Já vou para o sexto e último período e tenho um sonho vindo junto com ele, o lançamento da minha marca de roupas, ou pelo menos o protótipo dela... vou me dedicar ao extremo para isso e portanto se me virem por aí acabada e as vezes estressada já saberão o motivo. Sempre tento fazer o menos mi mi mi possível, mas sou ser humano e algumas coisas idiotas ainda me magoam mas a partir de agora vou fazer e ser diferente. 
O motivo para eu estar escrevendo aqui é simples, não quero mais ter vergonha, na verdade nunca tive, a palavra certa é medo, e já aproveito pra deixar bem claro o que faço, o que gosto e quem sou; eu tenho este blog que é minha maior paixão, amo escrever, trazer conteúdos diferentes e que inspiram pessoas, seja da maneira que for, falando sobre moda, beleza, cabelo, estilo, tendência, e mais uma porrada de coisa que abordo por aqui, é o meu mundo e tudo que curto! Já tive mais dois blogs antes do FQueen e amava os dois, mas por motivos de desânimo e ignorância das pessoas eu acabei desistindo deles. Foi então que criei esse no dia 02 de janeiro de 2014, com o intuito de não desistir, e hoje em dia já vejo uma evolução gigantesca de lá para cá em relação a tudo! Nunca fui uma menina igual as outras, do meu ciclo de convivência pelo menos, enquanto elas participavam de campeonatos, trabalhavam, estudavam e saiam, eu só queria ter um blog e gravar vídeos, mas nunca contei isso pra ninguém; por isso sempre tive um bloqueio em relação a divulgar para as pessoas tudo isso que faço, principalmente porque morava numa cidadezinha extremamente pequena e fofoqueira (quem mora, sabe), onde sua reputação e o que pensam sobre você importa, sabe? Mas aí eu cresci, percebi que de nada vale a opinião de quem nem se quer convive comigo ou me conhece, OU PIOR, acha que me conhece por me ver todos os dias na missa de domingo... e aqui estou, falando disso pra quem quiser ler: TENHO UM BLOG E AMO ELE, vou divulgar nas minhas redes sociais sim, vou avisar que tem post novo sim, vídeo novo sim, e todas essas coisas que obviamente minhas amigas, família, e pessoas que me veem por aí não saibam ao certo. Quem quiser fazer parte disso tudo comigo e me apoiar, seja muito bem-vindo; e quem não quiser, bom, pelo menos não venha me irritar ou falar mal, só fique quieto na sua. 
AH! Também tenho um canal no YouTube e gravo vídeos, muitos e muitos vídeos... sobre tudo que eu quero e mais um pouco. Enfim, falo sobre vários assuntos mas quero deixar tudo mais "eu", quero mais de mim nos vídeos, quero mostrar quem sou, quero ser eu mesma sem precisar me preocupar com quem vai assistir e qual opinião vai ter de mim; como eu disse antes, se gostar ótimo, se não, eu sinto muito por isso! Já gravo e edito vídeos desde 2008, quando ganhei minha primeira câmera, na época eu assistia a Mello Collela no youtube e a partir daí me apaixonei pela coisa. Eram edições de apenas cortes e letras em capslook mas tudo era feito com muito carinho, desde então não parei mais, e estou até hoje, mais firme que nunca gravando, editando, compartilhando onde da, até agora, e fazendo tudo acontecer em silêncio. 
Algumas pessoas já sabem disso e me apoiam, minha mãe, duas primas (Mari e Fa) e ãn, acho que só hahahaha tenho leitoras lindas também, que sempre comentam aqui e nos vídeos e sou muito grata por elas! 
Enfim queridas leitoras/leitores que estão aqui agora, tudo isso não quer dizer que vou ser insuportável ao ponto de ficar pedindo coisas no facebook, no instagram, no twitter, no snapchat ou onde quer que seja, para me seguirem, curtirem minhas fotos, seguir não sei a onde, ler isso ou aquilo, NÃO MESMO! Isso significa que estou aberta para conversar sobre o assunto sem nenhum problema como sempre fiz com quem me da espaço, significa que quero apresentar meu hobbie pra vocês com o maior amor do mundo e quero que seja bem recebido, vocês me entendem?
A partir de hoje divulgarei meus vídeos e posts com aquele frio na barriga e com medo de julgamento, mas vou fazer mesmo assim, me apoiem, obrigada! hahahaha então é isso, desabafei e se reclamarem vou desabafar de novo; é preciso ter coragem para fazer as coisas que amamos ou vamos ficar estagnados para sempre... beijos e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© blog FQUEEN - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo