10 julho, 2015

4

Orange Is The New Black

Comecei esses dias assistir a série do netflix mais comentada pelas blogueiras, OMG, todas que eu acompanho estavam falando de Orange Is The New Black e eu até então não liguei muito pra isso, mas GENTE de uns tempos pra cá só dava isso então resolvi começar a assistir e resumindo: estou viciada! hahahaha estou ainda na primeira temporada, no ep 9 mas já estou curtindo bastante; cada episódio tem mais ou menos uns 50 minutos então o tempo passa e você nem vê... 


Leiam um pouquinho da descrição:

"Orange Is the New Black (frequentemente abreviada para OITNB) é uma série estadunidense de comédia dramática criada por Jenji Kohan e lançada na Netflix em 11 de Julho de 2013. A série, produzida pela Tilted Productions em associação com Lionsgate Television, é baseada no livro de Piper Kerman, Orange Is the New Black: My Year in a Women's Prison, que aborda sua experiência na prisão. Estreou na Netflix no dia 11 de Julho de 2013 , a segunda temporada foi lançada em 6 de junho de 2014 e a terceira dia 12 de junho de 2015" (fonte)


Sinopse do Seriado: "A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex, elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão." (fonte)


Estou gostando gente, e pra quem quiser saber mais um pouquinho está tudo nos links que deixei pra vocês como fontes, okay? Essa série é original do Netflix e como assisto por lá não sei se vocês encontram online em outros sites, mas deem uma olhada caso interessem, tá? Provavelmente tem sim; 
Até agora estou gostando e queria indicar pra vocês, mas já adianto que não tem nada fofo, romântico, meigo e essas coisas bonitinhas que gostamos de ver, pra vocês terem ideia achei que não ia gostar, por exemplo, é o extremo de PLL que sou apaixonada, então né... tirem suas conclusões! Qualquer duvida deixe nos comentários, beijos e até o próximo post <3

4 comentários:

  1. Quer saber vou começar assistir essa série, por onde eu acesso estão falando sobre ela hehe.. Comecei assistir Teen Wolf, estou muito viciadaaaa! e é ótimo para assistir nas férias pois são 5 temporadas com 12 capitulos... dá para assistir uma temporada por dia ! eu consegui hehe!
    beijooos
    tonsdesentimentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste Jennifer, é legal! Nunca ouvi sobre Teen Wolf, depois vou pesquisar sobre :)

      Excluir
  2. É tão legal assim essa série? Achei que ia morrer de tédio assistindo mas pelo que falam parece ser bem legal! Estou assistindo atualmente The Carries Daies e tô achando legalzinnho!

    www.docinhodeavela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou achando bem legal Millena, não tem nada haver com o que eu imaginava antes de começar a assistir, então me surpreendeu positivamente! Ainda não conheço The Carries Daies, é sobre o que?

      Excluir

© blog FQUEEN - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo