14 junho, 2015

0

VLOG: casamento Érica e Robson ♥

O vídeo de hoje também é um vlog, eita menina que gosta de gravar da vida né hahahaha ah gente, eu gosto mesmo, me julguem! :P
Esse foi um dia muito especial, o casamento da minha amiga, que foi tãão esperado por ela e por nós que passamos tudo isso ao seu lado! Foi um dia lindo e ver o sonho de alguém sendo realizado não tem preço, principalmente quando é alguém que gostamos muito!
Então venham comigo pra compartilhar um pouquinho de tudo isso (ah, eu pedi autorização antes de gravar gente, ela autorizou então tudo bem haha).

Vocês gostaram? Eu fiquei apaixonada pela decoração de tudo, estava maravilhoso e queria morar naquele salão de festas de tão lindoooo! *-----*


Ah, e me perdoem pelos gritos no vídeo em algumas partes hahahahah sou meio escandalosa galera, sorry! Espero que vocês tenham gostado de passar um pouquinho desse dia especial comigo, beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© blog FQUEEN - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo