12 maio, 2015

0

Valorizar e agradecer! #mãe - escrevendo um pouco...

Hoje é aniversário da minha mamis e queria deixar um texto aqui dizendo o quanto nossas mães são importantes e especiais... não vou deixar nenhuma declaração porque isso é pessoal, vocês entendem né.
Quando eu sai de casa pra vir estudar eu não achei que seria tão difícil fazer as coisas sozinhas sabe, até porque eu estava fazendo mais coisas independentemente do que agora... na minha cidade atual é difícil sair sozinha, fazer as coisas, correr atrás de alguns assuntos e não sei o porque isso acontece, só não gosto de ficar sozinha de jeito nenhum. Onde eu morava minha mãe fazia tudo pra mim, eu não era mimada gente, pelo contrário, mas eu sabia que se eu ficasse com medo, com vergonha de fazer algo importante eu teria minha mãe pra fazer pra mim... e foi aí que eu fiquei mais travada, mas agora estou voltando ao normal!
Aquela história de que só sentimos falta quando não temos mais é a pura verdade; no começo quando me mudei foi tudo tão difícil, não estava preparada de jeito nenhum, sentia falta da comida, de estar em casa, de chegar e ter alguém... foi tenso passar 3 meses sozinha mas passou, ufa! Enfim, nossas mães são tão importantes que as vezes não paramos pra pensar nisso e agradecer justamente por termos ali presente todos os dias; mas tira um tempo pra você, só pra ficar sozinha sem companhia e aí sim, a gente cai na real e aprende bastante! Ainda tenho muita coisa pra aprender mas já amadureci bastante e olha, quero ser a mais responsável possível. 
Só agradeço a Deus por ter me colocado na vida da minha mãe, e por tudo o que ela já fez por mim e sei que enquanto ela puder vai continuar fazendo! Obrigada mãe, por ser tudo isso que você é, por me ensinar valores e você fez um bom trabalho, amo você <3
Fran Vilariço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© blog FQUEEN - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo