20 maio, 2015

0

Opções de maquiagens retrôs para usar em festas mais chiques.

Meninas, estava decidindo qual o tipo de maquiagem vou usar no sábado e escolhi algo mais retrô, que seja clássico e com foco maior para o batom sabe; afinal eu amo batom escuro e queria usar um assim. Como minha habilidade não é lá essas coisas prefiro apostar naquilo que sei que realmente vai ficar bonito hahaha quero tentar fazer um contorno de rosto bem bonito, brilho ou delineador nos olhos e boca mais marcada... separei algumas fotos pra vocês entenderem um pouco como estou falando:


De início penso em fazer algo assim, boca marcada + olho simples ou delineador marcado e brilho + boca nude; o que vocês acham? Até agora essas são minhas preferidas!  


Essas também são lindas porém bem mais "simples", somente com tons neutros e não curto muito... mas pra quem gosta é uma super inspiração.


Deixar a maquiagem retrô é bem legal porque chama atenção, é clássica e mais tranquila de fazer; então não preciso ficar horas me maquiando e amei essas opções! 


Aqui tem um contorno completo do olho na primeira foto com cílios bem grandes e boca nude, e já na segunda foto o olho é totalmente sem nada de cor somente com os cílios grandes e a boca muito marcada e vermelha que é minha paixão.


Esse contorno da primeira foto é o que vou tentar fazer, vamos ver se rola hahaha, mas com uma cor mais de pele mesmo e amei a combinação com o batom roxo, o que também estava pensando em usar; na segunda foto tem algo diferente que é o delineado colorido combinando com o batom, achei bem divertido e retrô!

O que vocês acharam dessas opções? Eu super aposto na maquiagem retrô quando tem uma ocasião mais importante, que você precisa estar mais apresentável e chique sabe; pro meu estilo acho que fica bem legal, aí vai do gosto pessoal de cada uma... espero que tenham gostado, beijo e até o próximo post. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© blog FQUEEN - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo