14 abril, 2015

0

"O papel tem mais paciência do que as pessoas" - escrevendo um pouco...

Não sei se já contei isso aqui no blog, mas eu amo escrever sabe, sempre me liberta muito e como disse a Anne: "o papel tem mais paciência do que as pessoas". É sempre muito bom poder deixar uma mensagem, contar sobre o dia, sobre a vida, sabendo que ninguém vai te rebater de volta; tipo assim, escrever só pra desabafar sabe. Geralmente as pessoas não tem muita paciência pra ouvir e só querem falar de si mesmas e sobre o que acontece na vida delas. Eu ando reparando muito nisso e em como todo mundo se torna chato pra conversar porque quer contar do tio, da prima, do papagaio, do problema no trabalho, do quanto sofre com a vida, de como a vida cansa e blá blá blá.
É um descarrego de vibrações e energias ruins que eu não aguento mais ahahaha queria alguém pra conversar que tivesse assuntos legais e diferentes; o povo aqui só reclama, reclama e reclama... e sério, estou cansada disso! Mas é nessas horas que eu coloco uma boa música pra cantar e faço coisas que gosto, como procurar inspirações no pinterest, não me julguem :P sempre perco horas fazendo isso; e aí eu percebo que eu tenho que ser uma pessoa positiva, o mundo já é cheio de coisas ruins pra eu ficar reclamando de tudo então chega de mi mi mi. 

"And that's why I smile, it's been a while since everyday and everything 
has felt this right"

Sinceramente fazer vídeos, editar, fazer posts pro blog... tem sido uma coisa muito confortante pra mim e quero muito que isso dê certo! Bom, o que eu quero dizer com isso é que nós precisamos fazer o que nos faz feliz sabe, sem ficar pensando em coisas bobas e negativas que não acrescentam em nada na nossa vida. Temos que ter foco, sonhos e objetivos para sempre mantermos a cabeça ocupada e nos enchermos de conhecimento!
Gosto sempre pedir pra Deus cuidar do meu dia, a fazer com que ele seja tranquilo, assim eu me sinto mais segura e coloco tudo o que eu quero fazer na agenda, não tem coisa melhor que ir riscando cada plano deixando claro que você o concluiu haha.

"If you got beauty just raise 'em up'cause every inch of you is perfect, 
from the bottom to the top"

Só queria deixar uma mensagem legal pra vocês e dizer que pretendo sempre estar contando coisas e escrevendo sobre situações da vida... Vocês gostam de conteúdos assim? Adoro ler textos e principalmente os que são feitos de coração, que a gente sente só de ler o primeiro parágrafo que tudo foi escrito com muito carinho ♥.
Espero que tenham gostado e me deixem sugestões de temas aqui pra eu escrever ta bom? Beijos e até o próximo post. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© blog FQUEEN - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo