23 abril, 2015

2

E a vergonha de divulgar? Insegurança? Como fica? - escrevendo um pouco...

Hoje, agora a pouco na verdade, estava vendo uma coisa que me deixou realmente CHO-CA-DA e que está me fazendo pensar um pouco e esse é o motivo por eu estar escrevendo esse texto pra vocês! Olha só, eu tenho o blog a mais de um ano, e tive mais dois antes desse, eu sempre amei blogs, amo escrever, dar dicas, passar minhas experiências mas por alguns motivos que eu nem me lembro mais eu deletei os antigos e ainda bem né, se não nem teria tomado o rumo com esse meu bebê lindo vulgo FQueen e acho que era pra ser assim mesmo.
Então voltando ao objetivo do post... hahaha eu falo pra caramba né? Já devem ter reparado, masssssss voltando... o meu canal do youtube também comecei junto com esse blog, também já postava vídeos bem antes mas eram sobre o cotidiano mesmo e agora tem assuntos focados e eu levo realmente a sério, atualizando 3 vezes na semana e tal. Eu encontrei o canal de uma garotinha que eu conheço e que JAMAIS imaginei que ela fazia esse tipo de coisa, gravando vídeos e mostrando coisas e tudo mais... foi aí que o choque veio; eu fiquei de verdade mesmo o vídeo inteiro dela de boca aberta, super espantada, então eu pensei: "cara, se até essa menininha grava os vídeos dela e divulga pra todo mundo, porque é que eu não faço também? Porque vergonha eu não tenho... e foi aí que eu pensei que é porque tenho um pouco de medo de como as pessoas que me conhecem vão reagir sabe, se vão me apoiar ou tirar sarro, se vou ter incentivo ou criticas; e esse é o real motivo pelo qual ainda não divulguei abertamente meu blog e meu canal!
Tentei algumas vezes divulgar o blog mas foi bem no comecinho quando o layout era um desenho de cupcake que eu mesma fiz, era uó, gente! hahahaha e quando tive o novo, mas por uma vez só, o resultado foi positivo, tive até alguns incentivos e tal... o canal nunca divulguei aberto, só alguns tutoriais de maquiagens... 
Estava pensando e vou começar a divulgar no meu facebook pras pessoas verem e se gostarem bom, se não que pena mas eu faço porque gosto mesmo e pronto! Não vou deixar de fazer se o resultado não for tão legal assim.
Bom, só queria desabafar e contar um pouco sobre esse dilema que estou passando hahaha espero que me entendam. <3
'Cause the players gonna play, play, play, play, play... And the haters gonna hate, hate, hate, hate, hate... Baby, I'm just gonna shake, shake, shake, shake, shake... I shake it off, I shake it off! 

2 comentários:

  1. Fran... assino embaixo, certíssima...
    PS: adoro essa música :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fa, de verdade, você sempre está participando e isso é bem importante, valeu <3

      Excluir

© blog FQUEEN - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo