15 abril, 2015

2

Decoração nova do quarto: mão na massa + o resultado final!

Oi gente, tudo bem? Eu estava precisando de mais uma mesinha no meu quarto e aí resolvi fazer a minha ao invés de comprar; então tive a ideia de pedir no mercadinho essas caixinhas de frutas, geralmente eles jogam várias em dias de feira, então pedi uma e eles me deram... 
Eu queria ao branco e que lembrasse a algo com uma pegada mais retrô sabe, e logo de cara quis a cor branca pra combinar também com o quarto. Separei o procedimento em dois vídeos, então vou explicar tudinho pra vocês em cada um deles, vamos lá!
A parte 1 tem todo o processo inicial com a caixinha cru, a parte de lixar e a primeira mão de tinta, deixei secar por uma noite e ainda tive a participação de alguém muito especial!


A parte 2 tem a segunda mão de tinta, como ela ficou depois de seca e pronta, mais as decorações que usei pra completar a mesinha.


O resultado final me agradou muito, e eu estava pensando em fazer uma estante só dessas caixinhas brancas pra guardar minha coisas e ao mesmo tempo ter mais uma decoração e ambiente para gravar meus vídeos, o que vocês acham?
Mas pra isso preciso que o dono do mercado seja compreensivo comigo e me pelo menos mais umas dez caixinhas hahahahahaha.
Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado de tudo, que seja uma ferramenta de inspiração tudo isso, e já vou dizendo que saiu super barato essa ideia, vale muito a pena investir, eu garanto! Beijos e até o próximo post. <3 

2 comentários:

  1. Eu acho lindo quando a gente usa a criatividade para dar vida a coisas que as pessoas jogam fora. Eu quero fazer uma de palete. Não sei se você sabe o que é. Mas também é derivado dos mercados e feiras da vida. rs
    Gente, me ajudem. Quero muito ganhar um concurso e estou divulgando
    quem me ajudar. É simples, apenas curtir a foto. Link FOTO AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei o que é sim flor, fica lindo fazer palete como sofá...

      Excluir

© blog FQUEEN - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo