06 março, 2015

2

DIY: marca páginas. ♥

Oi gente, tudo bem? A coisa mais gostosa que tem é nós mesmos fazermos as nossas coisas, criar e inventar! Eu sempre estou lendo um livro e preciso de marca páginas pra não me perder na leitura, não deixar o livro todo amassado e as folhas também... então resolvi fazer dois deles e mostrar pra vocês, porque o que não pode faltar é inspiração, certo? Vamos assistir o vídeo!

Viram como é fácil e rápido! E também são únicos porque eu mesma que fiz, então são duas inspirações pra vocês, ideias que cada um pode adaptar conforme o gosto pessoal.



♥ Detalhes dos marca páginas. 


♥ O papel azul era com textura e o outro já tinha ambientação. 


♥ Resultado final. 


♥ Adorei essa experiência de criar! Vocês gostam do resultado? 

Espero muito que vocês tenham gostado, me mandem se fizerem também, quero ver como é a criatividade de vocês e tenho certeza que vão se divertir muito! Beijos e até o próximo post. <3 

2 comentários:

  1. Oi Fran
    Uma graça o marcador com coruja (amo corujas). Adoro marca páginas, mas faz tempo que não faço nenhum eu mesma, embora sempre ganhe marcadores artesanais e ame cada um deles. É tão bacana ter algo super exclusivo ;)
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindinho né Lary, amei! Quis fazer os meus porque quase não vejo mais... e o melhor é a nossa cara né. Beijo <3

      Excluir

© blog FQUEEN - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo