26 dezembro, 2014

4

Planos para 2015! ☮♥

Oi gente, tudo bem?
Fazer planos para o ano novo que vai chegar é sempre muito bom né? Desde os mais simples até aqueles que nós realmente temos que levar a sério e cumprir para que nossa vida seja cada dia melhor...
Eu estava pensando nas coisas que quero realizar em 2015, listei todas elas e pretendo colocá-los em prática e sem mimimi ou preguiça sabe hahaha, eu tenho o problema de deixar as coisas pra depois e acabo não fazendo nada, mas dessa vez vai ser diferente, prometo!



Vou contar meus planos pra vocês e me contem se algum é parecido ou se já realizaram algo do tipo, combinado?!

1- Curso de inglês: quero muito, muito, muito dar início ao curso, como pretendo viajar e conhecer lugares novos preciso de mais uma língua, além de que, ajuda muito na hora de arrumar um emprego.

2- Tirar a carta de motorista: já estou enrolando á um tempããão, mas deste ano não passa, é uma coisa que quero bastante.

3- Estágio: vou conseguir um estágio pra faculdade e quero algo que seja na parte de criação, preciso de muito foco e nada de preguiça pra esse plano.

4- Fazer tatuagem: já marquei de fazer duas vezes, e nas duas não deu certo, BUT, agora vai!

5- Colocar piercing de novo: eu já tinha o nariz furado, mas aí fui trocar a joia e não consegui por de novo, então o furo fechou, até hoje estou sem. E como é uma coisa que gosto bastante quero colocar outra vez.

6- Pintar o cabelo de azul: nem que seja só a parte de baixo, mas eu vou pintar e nada vai me impedir u.u hahahahaha

7- Ser mais responsável: chega de levar as coisas com a barriga, é hora de correr atrás do que eu quero e fazer com que as coisas cada vez melhores para mim mesma.

8- Fazer trabalhos sem correria: eu SEMPRE deixo os trabalhos pra ultima hora e sempre me ferro com isso, mas chega, agora vou fazer no tempo certo.

9- Começar a gravar vlogs: quero muito conseguir esse plano, ainda tenho algumas barreiras mas pretendo rompê-las!

10- Fazer trabalhos voluntários: sempre quando tem algum voluntariado na faculdade eu me inscrevo e pretendo continuar com isso.

Bom, então esses são os meus planos até agora. Como vocês podem ver são desde coisas mais simples até coisas que realmente precisam ser feitas, e mesmo que seja bobinho algum destes eu gosto de anotar e ver qual o meu desempenho no próximo ano, tomara que dê tudo certo hahahaha. 
Me digam se vocês também fazem planos para o ano novo, se são parecidos com os meus... eu indico fazer listinhas, além de divertido, é legal pra vermos como nós podemos conseguir o que queremos! Beijos e até o próximo post. 

4 comentários:

  1. Preciso fazer meus planos urgente haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa época do ano justamente porque podemos sonhar e fazer planos para o próximo ano. Sempre crio metas também e dessa vez pretendo levá-las mais a sério. Algumas são parecidas com as suas, como a de fazer trabalhos voluntários e a de fazer trabalhos sem correria haha. Espero que consiga cumprir cada uma de suas metas :)

    Beijo e feliz ano novo!
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão legal quando conseguimos concluir tudo... Vamos manter o foco Jooy, nós vamos conseguir! Beijos e feliz ano novo pra você também flor :D

      Excluir

© blog FQUEEN - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo