22 novembro, 2014

0

Cabelos ondulados com o babyliss (tutorial).❀

Oi gente, tudo bem? Hoje o post é um vídeo tutorial, mostrando pra vocês como eu faço babyliss e deixo com o efeito ondulado. Eu tenho algumas dificuldades para fazer penteados porque o meu cabelo é, MUITO CHEIO, MUITO GROSSO E MUITO LISO, então é difícil fazer com que algo pare e fique realmente legal sabe... então eu fui me adaptando e consegui achar um jeitinho de ganhar tempo.
Primeiro eu vou dividindo em camadas de baixo para cima e prendo o restante, depois essa camada é só dividir em dois, uma de cada lado. Fica mais ou menos quatro mechinhas para enrolar, o que pra mim é mais rápido e fica fácil.
Então vamos assistir o vídeo? 



Notem que não fica nada com cara de boneca, fica bem bonito, solto... e eu digo que é para cabelos mais cheios, mas se você tem um cabelo ralinho essa técnica também é super indicada, você vai ganhar mais tempo e vai ficar lindo. Outra dica é: passar o fixador se você quer que as ondas durem o dia inteiro, ou a noite inteira... 
Confiram as fotos do resultado:




Então é isso gente, espero muito que vocês tenham gostado do resultado e da maneira de fazer também, qualquer dúvida é só deixar nos comentários. Se alguém fizer é só mandar as fotos na página do blog que eu vou estar divulgando, okay?! Se inscrevam no canal para receber vídeos novos e ficar por dentro de tudo em primeira mão. Beijos e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© blog FQUEEN - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo