18 outubro, 2014

4

No sábado, às 01:32am.

Eu penso que estou levando uma vida morna sabe, do tipo sem graça e tal, do tipo que pode com certeza ficar melhor. Mas tudo o que faço, faço intensamente para que talvez essa sensação passe e passe bem pra longe e nunca mais volte; comecei uma coisa diferente nessa semana e estou gostando por enquanto e quero levar isso em frente pois faz com que minha rotina tenha algo de especial e diferente, faz com que eu me sinta menos inútil e sem graça.
Agradeço por todas as pessoas que tenho, por estar onde estou e por ser quem sou, mesmo com todos os inúmeros defeitos e qualidades que possuo, e assim vou seguindo, tentando ser melhor para que o mundo seja melhor, principalmente o meu mundo e o dos que estão junto do meu coração e alma.
Fazia tempo que não escrevia, e não sei porque parei, aliás isso me faz muito bem. Acho que a inspiração veio porque estou lendo mais uma vez um dos livros do Nicholas Sparks que é o meu autor favorito desde sempre até que me apresentem algo melhor, se é que isso é possível. E sobre o livro... bom, ele é lindo! Vou ler mais uns dois ou três capítulos e depois deitar para dormir, então até mais. 
Fran Vilariço

4 comentários:

  1. Flor você leva jeito pra escrever eu amei seu texto e amo tirar inspirações dos livros dele também!
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Agata *------* Nicholas é demais né! <3

      Excluir
  2. Meu horário preferido pra escrever é de madrugada, me identifiquei com o título. É quando vem a maioria das ideias HAHAHAHAH

    http://bilhetedagarrafa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© blog FQUEEN - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo