20 outubro, 2014

2

A Escolha - Até onde devemos ir em nome do amor? (Nicholas Sparks).

Sinceramente estou apaixonada por este livro, a história é daquelas que você entra de cabeça e não quer mais sair como todas as histórias do Nicholas. É apaixonante, no começo eu espera uma coisa, pensei em diversas situações para o final do livro, passei perto, mas o final foi surpreendente e maravilhoso. As emoções apareceram em diversos capítulos, dei muita risada imaginando as situações e chorei também, principalmente naquela parte... claro que não vou contar qual, mas tipo, foi de escorrer lágrimas infinitas, até porque "adeus" é uma palavra muito forte.


Chegar ao final do livro é bom e ruim ao mesmo tempo, bom porque é o fim, sabe? Você vai encerrar mais uma história, você completou mais um filme na sua cabeça e ele é feito do seu jeito; e ruim porque a história poderia continuar. 


Você vai descobrindo que o amor pode acontecer de uma jeito meio desajeitado, preocupante no início, mas que não teria forma melhor para acontecer.


"Até onde você iria para manter o amor da sua vida?"


"Fevereiro de 2007", foi aí que tirei minhas ideias erradas do fim da história, e ainda bem que errei, foi bem mais bonito do jeito certo.


Trouxe os primeiros parágrafos da parte um e dois só pra dar o gostinho de vontade em vocês.


Enfim, estou ainda sem palavras, já adianto que Travis é um homem maravilhoso e Gabby então nem se fale... São histórias assim que fazem a vida realmente valer a pena. Super recomendo o livro e quem já tiver lido deixa aí embaixo como foi a experiência e estou disposta receber indicações de livros. Beijos e até o próximo post. 

2 comentários:

  1. Acredita que nunca li nenhum livro desse autor? Acho que faço parte da minoria kk
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Mariana? Então aproveita a minha recomendação. :D

      Excluir

© blog FQUEEN - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo