10 setembro, 2014

2

Pare a loucura da beleza. #StopTheBeautyMadness

O desafio começou nos Estados Unidos com intuito de parar o padrão de beleza muitas vezes absurdo, que fazem com que mulheres de todas as idades se sintam inferiores por não serem "perfeitas". A verdade é que ninguém é perfeito, que todas tem sua beleza, cada uma de um jeito diferente, cada uma com um brilho particular. Claro que quando nos produzimos, usamos maquiagem, colocamos uma roupa legal, nos sentimos confiantes, mas também é importante nos aceitarmos como somos em cada detalhe, não dependermos de nada além de nós mesmas para sermos bonitas e felizes. 
Eu tenho 19 anos, peso 38kg, tenho 1,53 de altura, e sempre sofri com esse negócio de ser muito magra, mas hoje em dia me aceito, aceito meu corpo porque é assim que ele é, aceito meu rosto mesmo com algumas cicatrizes de espinhas que vieram na adolescência, e tantos outros defeitos que tenho.
O desafio era o seguinte: quando desafiada, a menina teria que postar uma foto em 24h sem maquiagem e filtro (aqueles que dão diversos efeitos as fotos), mostrando o que realmente eram e desafiar mais três amigas para fazer o mesmo. Caso não fizessem teriam que pagar algum prêmio à escolha de quem desafiou. E assim começou tudo, no meu facebook por exemplo, acho que vi todas as meninas postando e entrando no clima do desafio. Isso foi maravilhoso!
Reuni algumas blogueiras com idades diferentes para me mandarem sua fotos, e vou postar a minha também, afinal, pra que se esconder atrás de maquiagens e tudo mais, não é?







É importante se valorizar, deixar a mostra aquilo que somos, isso mostra que somos humanas e normais e nos aceitamos assim. Agora vamos parar com essa paranoia, porque o que importa é sermos felizes e quem nos ama vai nos amar de qualquer jeito, independente de qualquer coisa. E sempre lembrem que amor próprio faz a gente viver!

2 comentários:

  1. Amei o post, e amei esse incentivo a mais para as meninas que tem o complexo da "beleza".
    Adorei fazer parte disso!
    Beijos

    ResponderExcluir

© blog FQUEEN - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo